Braga

Vila Verde. Caos na EN101 por obras camarárias “mal executadas”

Partilhe esta notícia!

Depois de denunciado o estado degradante da Estrada Nacional 101 no troço que atravessa Soutelo, Vila Verde, arrancaram as obras camarárias de pavimentação.

De acordo com José Morais, vereador do Partido Socialista na câmara de Vila Verde, “não está a ser executada nenhuma obra nova” mas sim “a repor-se o pavimento que há poucos meses foi destruído para passagem do saneamento e que, numa primeira vez, foi mal colocado”.

Recorde-se que no passado domingo (1) a Guarda Nacional Republicana esteve no local e fez o registo de seis incidentes, com vários condutores a reportarem ao Semanário V danos nas suas viaturas com prejuízos avultados e a questionar responsabilidades.

Para José Morais, a autarquia vilaverdense só atuou após “vários populares tivessem tido acidentes, danos nos veículos e terem dado conhecimento aos jornais”.

O socialista tece ainda duras críticas à gestão da autarquia liderada por António Vilela afirmando que “se a obra fosse bem executada, logo na primeira fase, hoje não sentiríamos estes constrangimentos”.

“Câmara de Vila Verde: obras mal programadas e mal executadas”

“Esta é a imagem de marca da Câmara de Vila Verde: obras mal programadas e mal executadas”, remata Morais.

Comentários

topo