Braga

Bryan Adams. Fãs apontam o dedo à organização e condições do Altice Fórum Braga

Partilhe esta notícia!

O músico canadiano escolheu Braga para a digressão do seu mais recente disco, “Shine a Light”, no Altice Fórum, em Braga.

A plateia foi ao rubro com a voz e performance do cantor canadiano. “Foi fabuloso. Conversa com o público, faz vibrar mas também toca no coração”, revelou um dos fãs ao V.

Mas nem tudo foi um mar de rosas. As pessoas que foram assistir ao concerto vieram a público lançar críticas à organização do evento e às condições do Altice Forum neste tipo de eventos.

“Estava um calor insuportável”

“Concerto fabuloso apesar das péssimas condições do espaço e enormes falhas na organização das entradas! Sem ecrãs laterais, do meio para trás pouco ou nada se via. Calor insuportável, só ligaram a refrigeração do espaço quase no final. Colocaram umas grades no interior e, durante o concerto resolveram tirar essas barreiras, incomodando quem pagou bilhete e queria ver o concerto. Terceiro mundo mesmo! Resumindo: concerto fantástico, organização e espaço muito mal” foram algumas das críticas mais duras à organização do evento.

Foi feito um apelo para que em eventos que se seguem que tenham “em consideração as pessoas e não só o lucro com os bilhetes”.

 

 

 

(c) Marco Coelho / SemanárioV

 

Comentários

topo