Barcelos

Barcelos. IPCA celebra os 25 anos com o II Sarau Cultural

No âmbito das celebrações dos 25 anos do IPCA, os estudantes do IPCA promovem o II Sarau Cultural que se realiza no dia 17 de dezembro, no Campus de Barcelos. Pelo segundo ano consecutivo, os estudantes do IPCA vão protagonizar momentos de música, stand-up e dança a instituições sociais, uma iniciativa que, além de revelar talento e capacidade artística, permite uma maior ligação entre a comunidade estudantil e a região de Barcelos, incentivando o associativismo e a solidariedade.

A iniciativa insere-se no âmbito do eixo estratégico da ligação do IPCA com a sociedade em geral, dando cumprimento à missão de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável. Foram convidados para assistir a este sarau várias instituições de Barcelos, nomeadamente o Centro Social e Paroquial de Areias de Vilar, o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, o Centro Social de Durrães, entre outras.

O sarau realiza-se no dia 17 de dezembro, no auditório Engº António Tavares, entre as 14:30 e as 17:00, sendo aberto ao público geral e com entrada gratuita (mediante inscrição: https://bit.ly/2YBgym3).

No âmbito da comemoração dos 25 anos do IPCA, está a ser organizada, de 14 a 20 de dezembro, uma semana de atividades organizadas pelas suas escolas, docentes e estudantes.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo