Braga

Calum Scott na 1ª edição do Dream Music Fest no Altice Forum Braga

A 1ª edição do Dream Music Fest vai realizar-se no Norte de Portugal, na cidade de Braga, na segunda maior sala do país, o Altice Forum Braga.

No palco estarão duas vozes internacionais e uma nacional para “concertos inesquecíveis” a 14 de dezembro, garante a organização.

Calum Scott, que se deu a conhecer ao grande público em 2015 através do programa de televisão Britain’s Got Talent, conquista o mundo com o tema “You Are The Reason” que faz parte do seu 1º álbum “Only Human” e tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

Na mesma noite, Gavin James, o cantor que chega de Dublin com mais de dois milhões de singles vendidos, um álbum de platina com “Bitter Pill” e a sua mais recente edição “Only Ticket Home”.

A este painel  junta-se uma das maiores referências da música atual portuguesa, Carolina Deslandes, que traz na bagagem três discos de originais e milhões de visualizações no YouTube.

A abertura de portas será às 20h00 e o início dos concertos pelas 21h00.

Calum Scott
O cantor e compositor britânico Calum Scott ficou mundialmente conhecido depois da participação em 2015, no programa televisivo “Britain’s Got Talent”. A sua interpretação da música de Robyn, “Dancing On My Own”, tornou-se a mais descarregada da Internet e o single mais vendido por um artista a solo no Reino Unido no verão de 2016. Alcançou lugar no Top de vendas com o estatuto de dupla platina, chegou ao 1º lugar do iTunes em 11 países e ainda aos Tops do Spotify em 34 países.

No YouTube a música conta com mais de 370 milhões de visualizações. Em Março de 2018 lança o seu álbum de estreia “Only Human” e conquista o público mundial com tema “You Are The Reason”, escrito por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders e produzido por Fraser T Smith.

Gavin James
Depois do sucesso com “Bitter Pill” em 2015 ter atingido a marca de álbum platina, com mais de dois milhões de singles vendidos e com 800 milhões de streamings, o irlandês Gavin James chega até nós com o seu mais recente álbum “Only Ticket Home”. Este trabalho atingiu 1 bilião de streamings, o Top 5 de vendas de platina da sua terra natal e o Top 5 da tabela oficial Europeia.

“Always” é o single principal do álbum e conseguiu mais de 20 milhões de streamings. “Nervous”, o hit de sucesso do seu álbum de platina alcançou mais de 200 milhões de streams no Spotify, chegou ao primeiro lugar na Holanda e ao Top 10 na Irlanda, Noruega e França. “Tired” a mais recente colaboração do artista com Alan Walker também está entre os seus sucessos.

Carolina Deslandes
Carolina Deslandes, é uma das cantoras e compositoras mais acarinhadas de Portugal, e vai estar no dia 14 de Dezembro no Dream Music Fest. O início da sua carreira foi em 2010 no programa “Ídolos”, passados dois anos lança o seu álbum homónimo com o single “Não é Verdade” a servir de plataforma para uma carreira sólida e sem igual no nosso país. 2014 tem mais duas faixas a somar milhões de visualizações no YouTube oficial da cantora: “Blossom” e “Mountains”.

Em 2016 Carolina faz uma pausa para se dedicar à maternidade e regressa em 2018 com a sua “Casa”, terceiro disco de originais que entrou para 1º lugar do Top nacional de vendas e onde podemos ouvir “A Vida Toda”, o single de Ouro que lhe valeu dez milhões de visualizações no YouTube e o “Avião de Papel” que voou diretamente para os tops de vendas e streaming nacionais.

A CP leva-te ao Dream Music Fest

Os Comboios de Portugal dão-lhe boleia e têm bilhetes especiais para assistir a este espetáculo. A partir do dia 10 de dezembro o bilhete promocional (2€ ida e volta) está à venda. É válido nos dias 14 e 15 de dezembro, para viagens com origem em qualquer estação dos Comboios Urbanos do Porto e destino a Braga (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro).

Se vem de longe os comboios Celta, Intercidades, Regional e InterRegional são uma boa opção. Têm um desconto de 30% para viagens entre os dias 13 e 15 de dezembro. Os bilhetes especiais são válidos mediante a apresentação do bilhete do festival. Obtenha mais informações e consulte todas as condições aqui.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo