Destaque

Guns N’ Roses em Portugal. Falta menos de 6 meses para os poder ver!

Guns n’ Roses anunciam digressão europeia para 2020

Lisboa é a primeira cidade europeia a receber as lendas do rock dia 20 de maio no passeio marítimo de Algés.
Guns N’ Roses que agitaram o mundo em 2016 com o seu regresso histórico, anunciam novas datas para a Europa, com início dia 20 de maio em Portugal, no Passeio Marítimo de Algés. A digressão segue para os restantes países com paragem em Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Áustria, Itália, Suíça, Polônia, República Checa, Holanda e Irlanda.

Desde o início da tour “Not In This Lifetime” em 2016, Guns N ’Roses tocaram os maiores hits em 160 concertos para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

Voltando atrás no tempo, importa referir que após a formação do grupo em 1985, Guns N ’Roses injetaram uma atitude incomparável e imparável no crescente cenário do rock de Los Angeles. O grupo cativou o mundo inteiro com o lançamento de “Appetite for Destruction” de 1987, a estreia mais vendida de sempre nos EUA, com 30 milhões de cópias a nível mundial. Já em 1991 os discos sete vezes platina “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” ocuparam os dois primeiros lugares do Top 200 da Billboard após o seu lançamento.

Com seis álbuns de estúdio, Guns N ’Roses são uma das bandas mais importantes e influentes da história da música e continuam a ser referência única em atuações ao vivo.

Axl Rose (vocais, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado) são quem dá vida a esta banda icónica que faz parte do universo musical dos milhões de fãs conquistados ao longo de mais de três décadas de existência.

Organizado pela Everything Is New, este concerto terá bilhetes à venda a partir de 18 de dezembro nos locais de venda habituais e no site da promotora pelos seguintes preços: 69 euros para a plateia em pé e mobilidade condicionada e 129 euros para o golden circle.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo