A polémica em que o deputado André Ventura, do Chega, está envolvido com o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, está longe de acabar.
Depois de lançada petição para destituir Ferro Rodrigues, como avançou ontem o Semanário V e que já conta com mais de 26 mil assinantes, eis que o partido Ventura decide colocar um cartaz às portas da Assembleia da República com a palavra “vergonha”.

‘Chega’ coloca cartaz com a palavra “vergonha” em frente à Assembleia da República © DR
André Ventura, em declarações em exclusivo ao Correio da Manhã, diz que “com as atitudes como as que teve Ferro Rodrigues os portugueses sentem cada vez mais que o que se passa na Assembleia da República e no sistema político português é uma vergonha”.
Na rede social Twitter o Chega diz que “ninguém nos vai calar! Se pensavam que nos amedrontavam, estão enganados! O Deputado André Ventura foi eleito pelos portugueses e são estes que têm a última palavra!“
Ninguém nos vai calar! Se pensavam que nos amedrontavam, estão enganados! O Deputado André Ventura foi eleito pelos portugueses e são estes que têm a última palavra! #CHEGA pic.twitter.com/Vd99BiTyiQ
— CHEGA (@PartidoCHEGA) December 15, 2019
Já no Facebook, o partido de André Ventura ainda ainda que “não só continuaremos a revelar a vergonha que se passa com este desgoverno como agora podem ler a palavra Vergonha quando entrarem no Parlamento!”
Comentários
