Destaque

Barcelos. Quase 100 mil euros para a iluminação de Natal. Mais do dobro que em 2018

A programação de Natal do Município de Barcelos arrancou no  dia 29 de novembro, com a abertura ao público da exposição “Presépio, uma imagem, várias interpretações”, e que estará disponível na Torre Medieval e no Posto de Turismo até 6 de janeiro.

Pelas ruas da cidade até 5 de janeiro, “não faltarão espetáculos musicais e arruadas com as “Oferendas ao Menino Jesus”, visitas musicadas à Biblioteca Municipal, Torre Medieval, Museu de Olaria”, refere a autarquia em comunicado. O programa completo pode ser consultado aqui.

A iluminação de Natal foi ligada no passado sábado. A adjudicação do contrato para a “Iluminação decorativa para as festividades de Natal 2019” foi assinado pela vereadora Anabela Real. O valor mais que duplicou face a 2018, tendo este ano custado aos cofres da autarquia mais de 92 mil euro. O ano passado, a autarquia liderada por Miguel Costa Gomes (PS) gastou apenas 38 mil euro para a iluminação natalícia da cidade.

Contrato para “Iluminação decorativa para as festividades de Natal 2019”

Contrato para “Aquisição de serviços para iluminação de Natal” 2018

Nota da redação: a notícia foi retificada às 20h50, pois continha partes de um comunicado da Câmara Municipal de Barcelos, erradamente de 2018.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo