Destaque Vila Verde

Calendário Solidário. Foto Felicidade e Felicidade Noivas unem-se à APPACDM

Redação
Escrito por Redação

Todos os anos, 38 jovens portadores de deficiência intelectual, do Centro de Atividades Ocupacionais do Complexo de Vila Verde da APPACDM de Braga, celebram o Natal com muito entusiasmo.

A diretora da APPACDM Odete Gonçalves Dantas, revela em comunicado que “este ano, para além ação ‘Compre um Pinheiro de Natal’, que teve início no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, decidimos, em parceria com Foto Felicidade e Felicidade Noivas colocar à venda um Calendário Solidário para o ano 2020”. Esta iniciativa teve a colaboração de Paula Magalhães – Cabeleireiro e Estética e da Gráfica Amares.

O arranque desta ação coincide com o dia da Festa de Natal da APPACDM de Vila Verde, que se realizou hoje no auditório da EPATV. “Esperamos que todos e todas sejam solidários e colaborem na compra destes calendários, cuja totalidade das suas receitas reverterá a favor da instituição. Adquira um calendário solidário e ajude-nos, com amor e partilha, a comprar material de conforto para os nossos clientes”, remata Odete Dantas.

Luis Gonçalves gerente da Foto Felicidade é o autor da ideia, responsável pela fotografia e angariador de parceiros para este projeto.

“Adquira um calendário solidário e ajude-nos a comprar material de conforto para os nossos utentes”, é sob este lema que Odete Dantas olha para este projeto.

As roupas estão a cargo da Felicidade Noivas que se une também a esta iniciativa solidária.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário