Braga

As Boas Festas mais original que vai ver é do INL: em 40 línguas!

Partilhe esta notícia!

O INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia desafiou algumas dezenas dos seus mais de 400 colaboradores e investigadores a serem os protagonistas do Postal de Natal oficial de 2019.
A ideia surgiu depois de o INL ter ultrapassado, este ano, o número de 400 pessoas, de 40 nacionalidades, sob o tema “Christmas Around the World” (Natal à Volta do Mundo), tendo em conta que a maioria vai regressar aos seus países nesta quadra, assumindo o papel de embaixadores deste laboratório internacional de investigação científica nos quatro cantos do Globo.

“Trabalhamos diariamente com equipamentos dispendiosos, mas nenhum vale mais do que as nossas pessoas”

Para o Diretor-Geral do INL, Lars Montelius, “este postal foi uma forma aproveitar um tempo especial para dar a conhecer algumas das muitas pessoas que fazem crescer o INL todos os dias e que fazem parte da família em que nos tornámos, para além de ser também um agradecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2019. Trabalhamos diariamente com equipamentos sofisticados e dispendiosos, mas nenhum deles vale mais do que as nossas pessoas, a quem dirigimos este reconhecimento”.

Veja o vídeo!

Comentários

topo