Braga

Movimento “Braga para Todos” pede vídeo-vigilância nas ruas de Braga e mais polícia

Partilhe esta notícia!

O movimento “Braga para Todos” veio defender a colocação de câmaras de segurança e reforço de policiamento no centro da cidade, face aos assaltos e atos de vandalismo que têm assolado várias lojas comerciais e veículos na cidade de Braga,

O movimento afirma que “apenas são vistos dois carros patrulha durante a noite”, defendendo também “mais polícias no centro pedonal para evitar assaltos”.

De acordo com o “Braga para Todos”, vários automobilistas têm relatado que os seus automóveis andam a ser alvo de atos de vandalismo. “No mês de dezembro e nesta primeira semana de janeiro, vários bracarenses deparam-se de manhã com os seus veículos riscados, o que é de lamentar, pois não há reforço policial visível. Estamos a falar do centro de Braga onde o policiamento deveria ser constante”, afirma Luís Pinto, do “Braga para Todos”.

Além do vandalismo e assaltos a carros, o “Braga para Todos” mostra-se preocupado com os assaltos a estabelecimentos nos últimos dias no centro da cidade, querendo que Autarquia coloque câmaras de vigilância em algumas ruas e áreas pedonais da cidade.

Comentários

topo