Braga

Braga. “Árvore dos sonhos” transformou cartas em prendas para utentes de instituições

Partilhe esta notícia!

“Os utentes de cinco instituições de acolhimento de Braga, viram os seus sonhos serem realizados através dos pedidos feitos na ‘Árvore dos Sonhos’. Pelo segundo ano consecutivo, os comerciantes da Rua dos Biscainhos, em parceria com o Município de Braga e o Museu dos Biscainhos, promoveram esta iniciativa solidária que teve o objectivo de realizar um sonho de Natal a uma centena de crianças, jovens e pessoas com deficiência que estão integrados em IPSS do Concelho”, anunciou o município em comunicado da sua rede social facebook. 

A solidariedade dos Bracarenses, assim como dos turistas que visitaram a Cidade falou mais alto e todos os sonhos foram realizados.

Nesta edição, os utentes da IRIS, Fundação Bonfim, Instituto Novais e Sousa, Centro Social Santo Adrião e da APPACDM Lomar – foram convidados a escrever postais de Natal com os pedidos que gostariam de ver concretizados neste Natal. E foi com estes “sonhos” que esteve decorada a Árvore de Natal que estava localizada junto ao Museu dos Biscainhos, simbolizando a concretização do projecto.

Comentários

topo