Braga

Braga. PSP faz buscas domiciliárias e detém suspeito de 12 assaltos

Partilhe esta notícia!

O Comando Distrital da PSP de Braga, dá conta, através de comunicado oficial que, através da Esquadra de Investigação Criminal de Braga, realizou durante o dia de ontem, uma Operação que visava na identificação do autor dos roubos ocorridos nos últimos tempos, nesta cidade de Braga.

Estas diligências, culminaram com a detenção de um cidadão com 34 anos de idade, suspeito de ter praticado pelo menos 12 roubos entre os dias 03 de novembro 2019 e 07 de janeiro do corrente ano, nomeadamente em seis postos de abastecimento de combustíveis, duas papelarias, dois quiosques, uma pastelaria, uma loja de canabis e um cabeleireiro.

Dos 12 roubos de que é suspeito, foi reconhecido pelas vítimas em 11. Foi também realizado uma busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendido vestuário e calçado usados pelo suspeito nos roubos.

O detido vai ser presente nos Serviços do Tribunal Judicial de Guimarães.

Esta Polícia pretende assim restabelecer o sentimento de segurança da população e continuará como sempre empenhada, quer através de patrulhamento preventivo, quer através das suas Equipas de Investigação Criminal, em garantir o sentimento de segurança dos cidadãos.

Comentários

topo