Braga Destaque Vila Verde

Montenegro envia cartas personalizadas a militantes de Vila Verde. Apoiantes de Rio desaprovam

A notícia está a ser avançada pelo Observador que escreve que Luís Montenegro enviou cartas personalizadas aos militantes do PSD, onde refere personalidades que são referências no partido em Vila Verde e na Póvoa do Lanhoso, onde Rui Rio ganhou com larga vantagem no passado sábado.

A ala de Rio acusa Montenegro de sugerir que tem apoio de pessoas, quando na verdade estas apoiam Rio.

Fonte da candidatura de Montenegro nega ao Observador que as cartas sugiram isso: “as cartas pretendem apenas dizer que contamos com todos no dia a seguir às eleições. Que não excluímos ninguém.”

Em Vila Verde, Rio ganhou com larga vantagem. Das 647 pessoas que foram votar, 482 votaram em Rio e 142 em Montenegro.

Na carta enviada por Montenegro faz referência ao eurodeputado José Manuel Fernandes (JMF), o que não terá agradado aos apoiantes de Rio visto que JMF assume publicamente apoio a Rui Rio.

Segundo avança ainda o jornal Observador, JMF terá enviado uma mensagem escrita aos militantes do PSD de Vila Verde a apelar o voto em Rio. O Observador revela o conteúdo da mensagem: “Apoio Rui Rio a presidente do PSD. É o melhor. Para Vila Verde e Portugal. Sábado (14h-20h), vota Rui Rio. Portugal precisa do PSD forte. José Manuel Fernandes”

Comentários

Acerca do autor

Paulo Moreira Mesquita

Paulo Moreira Mesquita

Diretor Semanário V

Deixar um comentário