Destaque

Vila Verde. Ejah e catequese da Loureira ajudam grávidas que vivem com dificuldades

O nome da associação foi herdado do antigo grupo de jovens da Loureira com mais de dez anos de existência, não guardamos só o nome mas sim a vontade de continuar com esse espírito jovem de ajuda e partilha aliada á boa disposição e amizade entre todos, com o lema “Ajudamos todos, todos ajudam” pretendemos ajudar e animar todos os que nos rodeiam.
A associação tem como objectivo no âmbito humanitário desenvolver de raiz ou participar em campanhas de recolha de bens alimentares, vestuário, brinquedos ou outros bens para ajuda dos mais necessitados no concelho de Vila Verde.

2020 começou com uma ação solidária de angariação de bens para uma associação que apoia grávidas. “Começamos 2020 da melhor maneira, ajudar quem mais precisa. Entregamos ontem ao início da tarde, em conjunto com os catequizandos do 9° ano, alguns bens de 1° necessidade a associação @ Vida Norte que tem como principal missão apoiar grávidas em situação de dificuldade, garantindo um acompanhamento de proximidade, com vista à capacitação da família e à construção de um projeto de vida autónomo, responsável”, pode ler-se na publicação desta associação fa freguesia de Soutelo.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo