Braga

Braga. PAN elege comissão política na concelhia de Braga por unanimidade

No dia 18 de Janeiro de 2020, ocorreu, durante a Assembleia Inaugural da Concelhia de Braga, a Eleição da Comissão Política daquele Concelho sendo a escolha da lista
feita de forma unânime.
A lista, respeitando os estatutos do partido, é composta por 3 elementos efectivos, Tiago Teixeira como Porta-Voz, Joana Oliveira como Gestora Concelhia e Fernanda Delgado como Mandatária, bem como André Teixeira, Patrícia Gomes e Taciana Santos nos lugares de suplentes.
A nova equipa é bastante heterogênea, sendo composta por pessoas de várias faixas etárias e com diferentes experiência profissionais, bem como, e não podia deixar de ser, composta por elementos de ambos os sexos.
No entender do porta-voz, este era o passo seguinte inevitável para o PAN Braga, depois do crescimento das últimas legislativas: “Depois de em 2015 termos tido 957 votos, em 2019 aumentamos para 3248 só no concelho de Braga, e esta confiança dos cidadãos bracarenses em nós tinha de ser acompanhada por este passo muito importante para a nossa ação no concelho. Para conhecermos ainda mais de perto os problemas e para fazermos parte das soluções.”
Tiago Teixeira refere ainda que “a formação desta concelhia é mais um sinal de solidificação do PAN no distrito, que passa assim a contar com 3 concelhias, Braga, Guimarães e Famalicão”.
A equipa eleita irá reunir-se durante as próximas semanas no sentido de decidir as prioridades que irão dar às diferentes situações do concelho de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo