Braga

Família “Cardoso da Saudade” faz voto de louvor à Santa Casa de Vila Verde

Seu filho, José Ribeiro da Silva Pinto Cardoso e família do saudoso Sr. José Pinto Cardoso (Cardoso da Saudade) não podiam deixar de manifestar o seu profundo reconhecimento e gratidão ao hospital da misericórdia de Vila Verde, na pessoa do Provedor Bento Morais.

Durante os vários internamentos e recursos a este estabelecimento de saúde, desde o primeiro na medicina interna, até ao último em serviço de cirurgia, sempre reconhecemos o inquestionável valor assistencial e as qualidades humanas de todos os profissionais, que diariamente cuidaram no nosso ente querido.

Este agradecimento, sentido e sincero, não é mais do que a tradução do sentimento do Sr. José Pinto Cardoso, que transmitia diariamente ao secretariado, às senhoras da cozinha, aos auxiliares, à equipa de imagiologia, gastroenterologia, à equipa de enfermagem e médicos das diferentes especialidade que teve que recorrer, um obrigado constante, pela qualidade e profissionalismo e acima de tudo humanismo demonstrados, sempre prontos em busca de soluções para os problemas do nosso familiar.

O Sr. José Pinto Cardoso e família sempre tiveram a noção, que o tempo e qualidade de vida com que terminou a sua passagem terrena, se deve, em muito à dedicação, competência e humanismo de toda a equipa que o assistiu neste último internamento na Santa Casa de Vila Verde. Apraz dizer que, diariamente toda a equipa se empenhava em aliviar o sofrimento do nosso familiar.

Louvor a toda a equipa

À enfermeira Susana, como responsável de uma equipa incansável de enfermeiros e auxiliares e ao Dr. Célio Antunes, seu médico assistente, obrigado pelo “saber empenho e carinho” e por ensinar o significado de “ser médico”. Por fim e não menos importante, ao Provedor Bento Morais, os nossos parabéns pela excelente instituição, a todos os níveis, que soube idealizar e concretizar a prestação de serviços para com a nossa família com elevadíssima qualidade.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo