Destaque

Jovem português morre em acidente na Suiça e família pede ajuda na transladação

Partilhe esta notícia!

Um jovem português, faleceu no local e a sua namorada, que seguia ao seu lado, ficou gravemente ferida. Natural de São Mamede de Recezinhos, do concelho de Penafiel, Carina  está a recuperar. Para além da jovem, também o primo ficou com ferimentos graves.

As vítimas foram assistidas no local pelos meios de emergência suíços, incluindo também dois helicópteros que prestaram auxílio. As autoridades estão a investigar o acidente. O comunicado das autoridades faz ainda um apelo aos eventuais testemunhas (+21 333 53 33). Família e amigos de Fábio Lima pedem ajuda para transladação do corpo.

“A família de Fábio Lima está a fazer um apelo na rede social Facebook para a transladação do corpo para Portugal. O jovem, natural de Viseu, vivia na Suíça com a namorada que prestou uma homenagem no Facebook ao seu falecido companheiro. Para ajudar a família podem fazê-lo através do IBAN CH 4000767000E52407738”.

Pode ajudar aqui

Mensagem arrepiante da namorada que sobreviveu

“Eu estou a lutar por ti meu amor, deixas te me sozinha meu amor eu queria estar ao teu lado, porque eu sozinha vai ser muito dificil. Tu és o único que me tratavas como uma princesa e eu nunca te vou esquecer nem nunca te vou substituir por alguém. Desculpa por tudo, eu amo te muito Fábio e eu estou a lutar por ti e por mais ninguém”, revela a irmã de Carina, namorada de Fábio Lima, numa publicação nas redes sociais.

 

(c) DR

Comentários

topo