Destaque

Vila Verde. ERPI de Valbom da Santa Casa ajuda o “Dinis um menino especial”

Dinis, um menino especial

O Dinis nasceu um menino saudável, aos 2 anos num passeio com a tia caiu de um muro de 4 metros tendo feito um traumatismo crânio encefálico muito grave. Cumpriu internamento no São João, onde esteve em coma induzido por um período, sendo transferido para os hospital de Braga posteriormente. No momento o Dinis encontra-se com 12 anos e compre terapias de reabilitação diárias e intensivas consoante o período escolar. Como forma a ajudar no pagamento destas terapias, os pais do Dinis fazem recolha diária de tampinhas pela zona norte.

Ontem em representação da unidade de Valbom da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde a enfermeira Liliana deslocou-se aos Arcos de Valdevez, à freguesia de Cabreiro e entregou em mão mais de 150 litros de tampinhas recolhidas ao longo dos últimos meses. A família agradeceu muito o ato da equipa.

“Realça-se que vamos continuar a recolha de tampinhas, na nossa unidade, alertando todos os familiares, amigos e profissionais da santa casa da misericórdia de vila verde  que poderão ajudar-nos trazendo as suas tampinhas, nós trataremos da respectiva entrega”, refere a instituição.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo