Braga

BragaDança-RSBallroomTeam vence Campeonato de Dança de Salão

A equipa de Dança de Salão Infantil BragaDança/ RSBallroomTeam esteve representada hoje,dia 25 de janeiro no segundo Campeonato de Dança de Salão da APPDSI por três pares Juvenil e juniores, tendo arrebatado os primeiros lugares.

O par, Joana Ferreira e Guilherme que já competem há um ano, sempre com excelentes resultados, venceu duas categorias: Infantil Novice B Latinas e Juvenil Novice B Single Dance Rumba. Os pares, Daniela Santos e Diogo Cracel estrearam-se nas pistas tendo alcançado o primeiro lugar na categoria de Juvenil Novice C Latina bem como o par também estreante Sofia Machado e Ezequiel da Silva que ficaram em primeiro lugar na categoria de Junioresl Novice C Latinas.

A BragaDança/RSBallroomTeam está a desenvolver um trabalho promissor na dança de salão infantil, tendo como professores os campeões nacionais de ranking, Luísa Lima e Vítor Fernandes sempre sob orientação de um dos melhores treinadores da actualidade e ex-dançarino, Ricardo Silva.

Recrutamento de crianças e adolescentes para a dança

Neste sentido a BragaDança/RSBallroomTeam está a recrutar crianças e adolescentes de todas as faixas etárias, com ou sem experiência, para a sua equipa de competição.

 

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo