Braga

Braga. São João com festa rija a partir de 15 de junho

A Associação de Festas de São João de Braga já definiu o calendário para as sanjoaninas de 2020. As festas arrancam a 15 de junho e prolongam-se até 24 de junho. Com a garantia de muitas horas de programação, as festas de São João de Braga voltarão a envolver toda a sociedade civil em torno da preservação das tradições, enchendo as ruas de cor e alegria.

No ano passado, mais de 1 milhão e 700 pessoas viveram o São João de Braga. Os visitantes – nacionais e internacionais – puderam participar nas várias atividades bem como conhecer de perto o momento de excelência do calendário bracarense e da história da cidade.

Depois de cumprir os objetivos na edição de anterior, a Associação de Festas pretende este ano superar o número de visitantes e principalmente as expectativas da comunidade, prometendo ainda mais animação.

Para mais informações:
Joana Vieira| +351 962 288 814 |  <mailto:comunicacao@saojoaobraga.pt> comunicacao@saojoaobraga.pt

Sobre Associação de Festas de São João de Braga

A Associação de Festas de São João de Braga é a entidade responsável pela organização das mais antigas e grandiosas festas de São João em Portugal, a Maior Festa Popular de Portugal – o São João de Braga. Cabe à associação organizar, preservar e revitalizar a identidade histórica e a autenticidade dos festejos sanjoaninos bracarenses, promovendo e afirmando uma das mais queridas tradições da cidade de Braga e um dos reflexos da alma bracarense.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo