Braga

Braga. Larápio rouba idoso por esticão mas PSP caça-o depois de perseguição

A PSP sem comunicado dá conta que “ontem, pelas 12H45, esta Polícia recebeu uma chamada telefónica a comunicar que havia ocorrido um roubo, com recurso à força física, na Rua D. Afonso Henriques, na cidade de Braga. De imediato se deslocou para o local, tendo a lesada, uma idosa com 92 anos de idade, informado os elementos policiais que um desconhecido, com recurso à força física, lhe havia roubado a carteira, que continha dinheiro e diversos documentos”.

Esta Polícia na posse das características do suspeito, um cidadão com 54 anos de idade, deslocaram-se para as imediações onde havia ocorrido o roubo, tendo sido intercetado e detido na Rua Dom Paio Mendes, na posse do dinheiro e dos documentos pertencentes à vítima.

O mesmo, encontrava-se também na posse de cocaína suficiente para 5 doses, que lhe foi apreendido. Do ilícito, resultaram hematomas na vítima, tendo a mesma sido transportada ao Hospital a fim de receber tratamento. De referir, que o suspeito está referenciado por esta Polícia por suspeita da prática de diversos crimes.

O detido vai ser presente no Tribunal Judicial de Guimarães.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo