Destaque

Vila Verde. Samuel Estrada é candidato à comissão política da concelhia PS

Samuel Estrada assume a candidatura à concelhia de Vila Verde e através de comunicado ao V, assume que a sua candidatura trata-se de uma “lista de candidatados que aposta na renovação com presença de jovens militantes que terão, pela primeira vez, a oportunidade de participar  ativamente na vida  político-partidária do nosso  concelho. Importa, ainda, sublinhar a continuidade de muitos dirigentes que transitam do mandato anterior bem como a presença de José Morais e o regresso de Luís Filipe Silva, que lideraram as comissões políticas anteriores, e que acrescentam experiência, sabedoria e asseguram a continuidade e união a este projecto político”.

Acrescenta ainda que “o grande objetivo desta candidatura será o de apresentar (de acordo com a tradição do partido) no próximo ciclo eleitoral, um projeto autárquico credível e renovador capaz de  responder aos anseios do nossa comunidade e que garanta as mudanças e reformas na governação do município que os vilaverdenses há muito reclamam e merecem. Esta candidatura apostará no reforço da união do partido e das suas estruturas junto das freguesias bem como na  renovação e ampliação dos seus quadros num modelo que estimule a abertura à participação ativa da sociedade civil. A aposta na formação e reforço de políticas de proximidade serão outras bandeiras deste projeto”.

Samuel Estrada é atualmente deputado na Assembleia Municipal eleito pelo partido Socialista e uma das vozes mais críticas e ativas na oposição ao executivo PSD.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo