Braga

Ricardo Costa candidato a presidente da Federação Distrital de Braga

Ricardo Costa, vereador na Câmara Municipal de Guimarães, anunciou a sua candidatura a presidente da Federação Distrital de Braga.

Sob o mote “Todos como um. Todos um”, o vereador diz que se candidata “pela responsabilidade que todos e cada um de nós deve colocar naquilo que faz. Pela ambição. Pela necessidade de credibilização dos partidos e o reforço da democracia. É necessário construir um plano estratégico para o distrito de Braga (…) que seja capaz de ter ramificações nos seus principais concelhos.”

Ricardo Costa é natural de Guimarães e licenciado em Filosofia e Desenvolvimento de Empresas pela Universidade Católica. É também presidente do Centro Social Padre Manuel Joaquim Sousa – IPSS e vereador da Câmara Municipal de Guimarães, com responsabilidade nas áreas: de Finanças, Património, Desenvolvimento Económico, Modernização Administrativa e Qualidade, Sistemas de Informação, Sistemas Inteligentes, Atendimento e Apoio ao Munícipe, Fiscalização, Contraordenações, Polícia Municipal e Desporto.

Inserida no programa de campanha à presidência da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista, Ricardo Costa tornará pública, no próximo dia 15 de fevereiro, a Moção de Política Global da sua candidatura, documento que visa todas as temáticas relacionadas com o plano de ação delineado ao serviço do distrito de Braga, e que constitui a sua posição política global.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo