Braga Destaque

Braga. Barcelense Luís Arezes é o presidente da Comissão Política Distrital do CHEGA

Foi realizado neste último fim de semana a eleição da estrutura distrital de Braga para os seguintes órgãos sociais: Mesa da Assembleia Distrital e Direcção Distrital, esta última também denominada de Comissão Política Distrital, esta última também denominada de Comissão Política Distrital.

O ato eleitoral teve lugar no passado sábado no concelho de Braga.

O Partido CHEGA na distrital de Braga foi composto por 15 militantes dos diversos concelhos: Braga, Barcelos, Esposende, Fafe, Famalicão, Guimarães, Vila Verde. Na Presidência da Mesa da Assembleia Distrital, foi eleita a luso-brasileira Cibelli Almeida, mandatária em Braga no processo eleitoral das legislativas deste ano, e para a Presidência da Comissão Política Distrital, Luís Arezes, barcelense, que atuou como um dos membros da comissão instaladora do processo eleitoral da Distrital.

Na apresentação dos membros da Distrital de Braga, que ocorreu no Jantar no Café Astória, a Presidente da Mesa, Cibelli Almeida, destacou que “estamos prontos para servir os portugueses, o distrito, os seus concelhos e freguesias, de Terras de Bouro a Vizela, de Esposende a Cabeceiras de Basto. Temos como propósito fundamental defender o nosso distrito, os nossos princípios e valores, que são os da grande maioria dos portugueses.”

André Ventura, em mensagem de agradecimento na página oficial do partido no facebook, diz que “a partir de agora trabalharemos juntos para que Braga possa ter uma voz ativa e forte no nosso país e para que sobretudo a mensagem do CHEGA continue a chegar e a alastrar a todos os cantos de Portugal”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Paulo Moreira Mesquita

Paulo Moreira Mesquita

Diretor Semanário V