Curiosidades

Lara 23 anos tem cancro na mama e foi o filho que lhe rapou o cabelo. INSPIRADOR!

Lara Silva tem 23 anos e no dia 25 de setembro foi-lhe diagnosticado um cancro na mama. A jovem é mãe de Enzo, de 5 anos, e descreve no Instagram a batalha que tem travado contra um “carcinoma invasor”. Sem perceber o que isso queria realmente dizer, Lara contou aos seguidores que pediu a “tradução para português” ao médico e que o mesmo lhe explicou que se tratava de um cancro da mama maligno.

“Após mil e um exames, semanas de espera, saiu o tão esperado resultado. Estamos no mês de outubro, mês de sensibilização ao cancro da mama e eu fui completamente apanhada de surpresa”, escreveu Lara no Instagram. Desde que lhe foi diagnosticado o problema, a mãe de Enzo esteve sempre muito ativa na rede social Instagram, onde conta com mais de 19 mil seguidores. Lara, apesar dos momentos difíceis, partilha mensagens positivas sobre o processo.

A 12 de novembro as sessões de quimioterapia começaram e está a fazer o tratamento de duas em duas semanas. O cabelo começou a cair:

Quando o cabelo começou a cair, Lara conta que esperou que o filho chegasse da escola, juntou as amigas e o namorado e disse ao filho: “Vou-te dar uma tesoura e vais-me cortar o cabelo”. Lara contou que o filho riu-se mas ficou entusiasmado. Inspirador! Siga a história desta guerreira.

 

“Não há doença que me vença”, afirma a jovem.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo