Braga

Braga. Homem causa pânico na cidade em fuga à PSP. Foi apanhado com droga e detido

A PSP através de comunicado dá conta que “ontem, pelas 14H10, elementos policiais que se encontravam no exercício das suas funções, no Bairro Social do Picoto, na cidade de Braga, verificaram que o condutor de uma viatura, um cidadão com 46 anos de idade, não fazia uso de cinto de segurança, pelo que lhe foi dado ordem de paragem, não tendo o mesmo obedecido.

De seguida, foi iniciado perseguição à viatura, tendo o suspeito desrespeitado sempre a ordem de paragem e durante a fuga praticou sempre uma condução perigosa, obrigando várias viaturas a travar a fundo. De referir ainda, que junto à Escola EB1 de Lomar, encontravam-se vários pais na recolha dos filhos e viram-se obrigados a desviar-se para não serem atropelados.

O suspeito, acabou por abandonar a viatura numa rua sem saída, tendo encetado fuga apedada, acabando por ser intercetado e detido logo de seguida. Aquando abordagem ao suspeito, o mesmo tinha em sua posse cocaína e heroína suficiente para 4 doses, tendo-lhe sido apreendido.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo