Destaque

Dois portugueses de 17 e 31 anos suspeitos de violar jovem alemã na Suiça. Estão em fuga

Segundo a imprensa suíça, já se conhece a identidade dos dois homens que alegadamente violaram uma jovem alemã. A situação ocorreu na manhã de sábado passado por volta das 7h20 em Basileia.

Trata-se de dois homens portugueses, um com 17 anos e o outro com 31. A comunidade portuguesa de Basileia da zona fronteiriça na França conhece os dois homens, ambos são conhecidos pelo consumo de drogas, álcool e festas. Os portugueses terão revelado, durante cerca de 20 minutos num vídeo nas redes sociais em directo, terem violado a mulher. Entretanto, o vídeo foi apagado.

O homem de 31 anos só estava há um mês em Basileia depois de se divorciar recentemente da mulher que vive em Portugal.  Pais e irmãos do homem vivem em França perto da fronteira com a Suíça. O jovem de 17 anos não tem domicílio na Suíça. Vive uma parte do tempo em Portugal e outra parte com o pai em França, também junto à fronteira suíça.

A família dos autores e a comunidade portuguesa da região sabe do crime cometido pelos alegados autores. Os dois homens já não são contactáveis por telefone ou via  redes sociais. Há ainda indicações que ambos fugiram para Portugal. A imprensa local conforma que “A polícia e o Ministério público de Basileia confirmaram ter recebido várias informações sobre os dois homens”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo