Destaque

Vila Verde. Moradores de Cervães revoltados com estado das estradas na freguesia

Partilhe esta notícia!

Um morador da freguesia de Cervães, em declarações ao V, fala em estradas sem condições principalmente na rua Bouça Penedo.

“Trata-se de uma estrada principal com acesso à freguesia de Oliveira concelho de Barcelos com acesso a mais de 30 habitações, são já vários os casos de carros com pneus rebentados, amortecedores partidos, e até quedas de pessoas que circulam a pé e que tropeçam nos buracos”, relata o morador.

Situação recorrente na freguesia revolta moradores

“É uma situação que se arrasta a anos e que a autarquia nada fez até agora a não ser colocar de vez em quando um pouco de alcatrão para tapar os buracos o que faz com que os carros quando passam fiquem com a pintura toda estragada pelos salpicos do alcatrão. Os habitantes desta rua encontram-se revoltados com esta situação que se arrasta a vários anos e que a única desculpa existente é de um projeto de saneamento antes de colocar um tapete de alcatrão que solucionaria de vez o problema”.

“Para além desta estrada são várias as estradas nesta freguesia e em outras vizinhas que se encontram de igual forma, muitas vezes com obras começadas e não acabadas ou então semi-/acabadas colocando sempre um pouco de alcatrão em cima dos buracos danificando os carros”, complementa.
O problema das estradas no concelho de Vila Verde está na ordem do dia, sendo recorrente moradores revoltados, publicações de estradas em estados degradados, pneus rebentados e muitas queixas contra as entidades responsáveis.

 

(c) Feliciano Ribeiro

 

(c) Feliciano Ribeiro

Comentários

topo