Curiosidades

País. Polícias postos de “castigo” por irem almoçar em carro de serviço

Partilhe esta notícia!

Um grupo de oito agentes da PSP do Barreiro, de uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR), foram obrigados a estar de ‘castigo’ em formatura, pelo menos meia hora, junto ao gabinete do superior hierárquico, depois de este os ter apanhado a almoçar num restaurante, avança o Correio da Manhã.
Os agentes foram obrigados a dar satisfações por terem levado, sem autorização, uma viatura policial. O espaço é usado não só por polícias e civis que compram as refeições, a preços mais vantajosos, como também por agentes que trazem comida de casa. As EIR do Barreiro, no entanto, estão sediadas em instalações que ficam distantes desta messe .
A 23 de janeiro, um grupo de agentes pegou numa carrinha de serviço e deslocou-se a um restaurante.
A situação chegou ao conhecimento do superior dos agentes, que foi ao local, onde os informou de que deviam regressar à instalação policial.

Avança o Correio da Manhã que os polícias foram mantidos em formatura por cerca de meia hora, numa zona de acesso restrito, enquanto o comandante, um subcomissário, falou com todos, um por um. A situação terá ficado sanada sem processos disciplinares.

Comentários

topo