Destaque

Ribeira do Neiva. Deslizamento de terra “deixa habitantes em perigo”

Um morador da freguesia de Portela das Cabras, na União de Freguesias da Ribeira do Neiva em declarações ao V, mostrou-se preocupado com a situação de um deslize de terras que está em eminente perigo para quem passa, tanto na estrada nacional 308, como no caminho municipal que serve os habitantes.

“Trata-se de um deslizamento de terras de suporte da estrada nacional 308, que se desprendeu, e neste momento até é visível os tails de proteção sem qualquer suporte na base.”, relata o morador.

Situação recorrente 

“É uma situação que se arrasta em muitos outros pontos da freguesia e que a autarquia nada fez até agora a não ser colocar de vez em quando um pouco de alcatrão para tapar os buracos o que faz com que os carros quando passam fiquem com a pintura toda estragada pelos salpicos do alcatrão. Há ruas praticamente intransitáveis na freguesia”, complementa o morador.

O problema das estradas no concelho de Vila Verde está na ordem do dia, sendo recorrente moradores revoltados, publicações de estradas em estados degradados, pneus rebentados e muitas queixas contra as entidades responsáveis.

 

(c) Semanário V

(c) Semanário V

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo