Curiosidades

Obras na Vila do Gerês “não resolvem problemas do verão”

“Iniciaram as obras de Requalificação e Beneficiação da Avenida 20 de Junho situada na vila do Gerês. A intervenção irá permitir criação de bolsas de estacionamento, novos passeios e aplicação de mobiliário urbano, nova iluminação e arborização, assim como uma adequada sinalização rodoviária e pavimentação renovada”, pode ler-se na publicação do Município de Terras do Bouro.

Os comerciantes e habitantes da zona de Rio Caldo em Terras do Bouro reclamam estacionamento para aquela zona do concelho, que no verão, recebe diariamente centenas de turistas e que, “como todos sabemos têm o grave problema do estacionamento. estas obras podem ser pensadas também para outras zonas do concelho com maior afluência de turistas do que a Vila do Gerês”, remata. Acrescenta ainda que “é de louvar ver obra em Terras do Bouro, é por isso que lutamos, mas queremos mais.”

“O problema está na zona das pontes onde o fluxo de turista é maior e onde ficam o “dia inteiro nas praias” e precisam de estacionamento. São muitas as queixas de autos por mau estacionamento que os turistas nos apresentam”, aponta o mesmo morador.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo