Destaque

Beatriz “linda e valente” tem um neuroblastoma e precisa de 200 mil euros para tratamentos

Esta é a história da Beatriz, uma menina linda e valente que está a lutar contra um neuroblastoma. É uma doença difícil, e por vezes é preciso pensar em tratamentos que saem fora dos financiados pelos serviços nacionais de saúde.

Foi o caso dela, estava a fazer o tratamento protocolado mas houve alguns imprevistos, agora está a fazer um outro tratamento (no âmbito de um ensaio clínico), e precisará de uma outra opção. Uma possibilidade é um ensaio clínico para uma vacina nos EUA, a outra um tratamento de imunoterapia em Barcelona.

Nenhuma das possibilidades é suportada pelo que os pais lançaram uma campanha de angariação de fundos. Precisam de mais de 200.000€, por isso precisam de toda a ajuda que consigam!

Vejam mais aqui! Help Bibi Beat Cancer

“Tem sido uns dias difíceis para a Bibi. Fomos transferido de volta para caraca e ela está a ter febre com mais de 40, tosse constante e uma barriga dolorida (e vagabundo) dos antibióticos. Os médicos não sabem se é um vírus, os anti-anticorpos ou uma combinação de ambos. Os anticorpos terminam amanhã de manhã, por isso vamos ver o que acontece então”, desabafa a Mãe ontem depois dos tratamentos.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo