Braga Curiosidades Desporto Destaque Vila Verde

Vila Verde. Dinis Gama vence galardão “Guerreiro Cidade Desportiva” do SC Braga

(c) SCBraga
Escrito por Joaquim Ribeiro

O Theatro Circo recebeu, na segunda-feira à noite, mais uma edição da gala Legião de Ouro do Sporting de Braga. O clube arsenalista distinguiu vários atletas e personalidades num espetáculo com muita animação e glamour. Fernando Santos venceu o prémio Guerreiro de Honra, enquanto Miguel Santos venceu o prémio de treinador do ano (futebol feminino), Ricardo Horta o de futebolista do ano, José Paulo Lopes foi o atleta do ano (natação), Jordan Santos (futebol de praia) venceu o prémio Guerreiro de Ouro e mérito, Luís Saraiva foi considerado o atleta amador do ano (atletismo), Léa Barros a jovem atleta (karaté) e Ricardo Lopes o atleta revelação (futsal).

 

O jovem jogador vilaverdense, Dinis Gama, conquistou o galardão Guerreiro Cidade Desportiva, na V Gala Legião de Ouro do SC Braga.

“Agradecer em especial o reconhecimento deste prémio, mas também às equipas técnicas, aos meus pais e colegas de equipa.  Neste momento sinto que todos os atletas têm condições para chegar à equipa profissional”, disse Dinis Gama.

 

Comentários

Acerca do autor

Joaquim Ribeiro

Deixar um comentário