Barcelos

Barcelos. Anabela Real é candidata às “Mulheres Socialistas de Braga”

Anabela Real e Ricardo Costa apresentam programa de candidatura, hoje, no Mit Penha, em Guimarães.

“Por todas nós!” é o lema da candidatura de Anabela Real, vereadora da Câmara Municipal de Barcelos, que encabeça a lista à Estrutura Federativa das MS – ID de Braga.

Advogada de profissão, com um percurso ligado ao Partido Socialista conhecido há muito. Foi mandatária da lista do PS à Câmara Municipal de Barcelos. É há dois anos vereadora responsável por pelouros como a Fiscalização, Polícia Municipal, Contra-ordenações, Gestão do Património, Contratação Pública, Feiras e Mercados e Serviços Jurídicos no Município de Barcelos, sendo atualmente membro da Comissão Política Concelhia e Federativa, bem como do Secretariado da Comissão Política de Barcelos.

Anabela Real candidata-se à Estrutura Federativa das MS – ID de Braga porque considera que “enquanto o desígnio de participação paritária plena em todas as áreas da vida familiar, profissional, social, económica e cultural não estiver cumprido, é um dever das mulheres socialistas pugnar pela definição de políticas de igualdade de género e de identidade de género que permitam dar passos seguros nesse sentido.”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo