Desporto

Francisco J. Marques: “este negacionista finge que não ouviu”, referindo-se ao presidente do Vitória SC

Partilhe esta notícia!

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu às redes sociais para reagir ao “crime de que foi vítima o jogador Moussa Marega”.

O diretor de comunicação do FC Porto “atira-se” ao presidente do Vitória SC: “este negacionista finge que não ouviu. Miguel Pinto Lisboa, presidente do Vitória, não honra o clube e ao proferir estas declarações tem de ser responsabilizado, pois é com gente desta que crescem fenómenos racistas. Queremos futebol com Marega e sem Pinto Lisboa”.

Rui Santos o “bacteriologicamente puro”

Francisco J. Marques vira-se também para Rui Santos, comentador da SIC: “Rui Santos serve-se de tudo para insultar o FC Porto. Toda a gente viu o que se passou, só o ‘bacteriologicamente puro’ Santos acha que o Marega é o mau da fita. E continua a SIC a dar palco a isto, a opiniões do séc XIX no sec XXI. Gente desta tem de ser expurgada do futebol”.

O FC Porto já condenou o que se passou em Guimarães em comunicado dizendo que “o FC Porto repudia e condena veementemente os comportamentos racistas desta tarde, que constituem um dos momentos baixos da história recente do futebol português e terão de ser devidamente penalizados”.

Comentários

topo