Braga

Mais de 1000 pessoas apoiam Ricardo Costa (PS) em Guimarães

Mais de 1000 militantes e simpatizantes do Partido Socialista presentes na apresentação da Moção de Política Global de Ricardo Costa.

Ontem à noite, mais de 1000 apoiantes socialistas juntaram-se no Mit Penha, em Guimarães, para demonstrar o seu apoio à candidatura de Ricardo Costa.

Entre os presentes, era notória a esperança no sucesso das futuras concretizações que servirão o compromisso de reforçar o estatuto do distrito de Braga como modelo de excelência para o país.

O candidato à distrital socialista apresentou pilares essenciais da sua candidatura. A economia, salientando que “não podemos ser meros prestadores de serviços. Seremos capazes de vencer o futuro se a política for capaz de promover a economia”, o conhecimento e a educação lembrando que “só assim vamos conseguir subir salários, pagar melhores salários e fixar os jovens. Isso é fundamental”, frisou. Na questão da mobilidade, tocou também na questão ambiental e de mudança de hábitos, articulando a ideia bem recebida pela plateia: a criação de uma Área Metropolitana de Braga, com a junção das CIM (Comunidade Intermunicipal) do Ave e do Cávado.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo