Curiosidades Destaque Educação Viana do Castelo

IPVC promove “Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020”

(c) IPVC
Redação
Escrito por Redação

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e a Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), estrutura que agrega as Associações representativas do tecido produtivo e empresarial da região, promovem uma vez mais a Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards.

A edição deste ano, que decorrerá a 20 de fevereiro pelas 19h00, no Centro Cultural de Viana do Castelo, tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas nos domínios da inovação, gestão e empreendedorismo na região Alto-Minhota. A iniciativa pretende igualmente promover momentos de networking entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região. No evento será ainda lançada publicamente uma plataforma digital colaborativa que agrega toda a informação relacionada com as atividades de I&D do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 serão entregues um total de 10 prémios numa decisão tomada por um júri composto por várias entidades da região.

Durante a Gala será lançada publicamente uma plataforma digital com toda a informação relacionada com as atividades de I&D do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Projeto ATIVAR IPVC

O Ativar IPVC é um projeto que pretende reforçar a ligação entre o IPVC e o tecido empresarial da região Minho-Lima através de ações que potenciem a investigação e transferência de conhecimento e tecnologia assim como impulsionar projetos mutuamente benéficos que sejam âncoras e alavanquem práticas de relacionamento óbvio e recorrente entre a academia e as Empresas, ativando a multiplicação de iniciativas de cooperação. O projeto Ativar visa ainda apoiar o empreendedorismo start-up ou corporativo através das competências no domínio da gestão e estratégia empresarial e à dinâmica de criação de ideias inovadoras.

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação