Destaque

Vila Verde. Rua intransitável em Portela das Cabras revolta habitantes

Moradores e utilizadores da Rua do Pombal, na União de Freguesias da Ribeira do Neiva, na extinta freguesia de Portela das Cabras, em declarações ao V, fala em estradas sem condições de utilização, falam até em “estrada intransitável”.

“Trata-se de uma estrada que liga duas partes da freguesia e tem ligação à EN 308 com acesso a mais de 20 habitações, e são já muitos casos de amortecedores partidos, e até quedas de pessoas que circulam a pé e que tropeçam nos buracos”, relata o morador.

Situação recorrente na freguesia revolta moradores

“É uma situação que se arrasta e que a autarquia nada fez até agora a não ser colocar de vez em quando um pouco de “cascalho”. Os habitantes desta rua encontram-se revoltados com esta situação que se arrasta há anos e se degrada a cada dia. A junta já tem conhecimento da situação e, até hoje nada fez”, denuncia morador.

“Para além desta estrada são várias as estradas nesta freguesia como foi denunciado pelo vosso jornal a situação da derrocada que, depois de ser badalada nas redes sociais vieram colocar sinalização provisória para tapar os olhos”, complementa o morador.

O problema das estradas no concelho de Vila Verde está na ordem do dia, sendo recorrente moradores revoltados, publicações de estradas em estados degradados, pneus rebentados e muitas queixas contra as entidades responsáveis.

 

(c) Semanário V

(c) Semanário V

(c) Semanário V

(c) Semanário V

(c) Semanário V

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo