Braga

Chega a Braga o serviço CTT “Expresso para hoje” que entrega encomendas em duas horas

Partilhe esta notícia!

Os CTT expandiram a aplicação CTT Now ao Porto e a Braga. Os clientes destas cidades podem agora chamar um estafeta para transportar um objeto até ao destino no prazo máximo de duas horas. A aplicação móvel CTT Now mudou de nome e vai rumar ao norte do país. O serviço da empresa portuguesa de correios, que permite pedir a um estafeta que leve uma encomenda até ao destino no prazo máximo de duas horas, passou a chamar-se “Expresso para Hoje” e a estar disponível também no Porto e em Braga.

Num comunicado, a empresa postal informa que, agora, também os clientes no Porto e em Braga podem recorrer a este serviço dos CTT nestas cidades, podendo ainda acompanhar em tempo real o percurso do estafeta até chegar ao destino. A plataforma está disponível para os sistemas operativos Android e iOS.

“O alargamento do serviço a mais duas cidades, para além de Lisboa, é o reflexo da grande aceitação no mercado deste tipo de serviço de entregas rápidas e representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal”, refere Alberto Pimenta, diretor da área de e-commerce dos CTT, citado na mesma nota.

Os CTT emitiram um segundo comunicado a clarificar que o serviço CTT Now vai passar a chamar-se “Expresso para Hoje”, no âmbito do novo posicionamento de marca anunciado na passada segunda-feira.

 

Comentários

topo