Destaque

Depois da denúncia no V… chegou a Cervães os “tapa buracos”

Partilhe esta notícia!

Um morador da freguesia de Cervães, em declarações ao V, falou em estradas sem condições principalmente na rua Bouça Penedo. “Trata-se de uma estrada principal com acesso à freguesia de Oliveira concelho de Barcelos com acesso a mais de 30 habitações, são já vários os casos de carros com pneus rebentados, amortecedores partidos, e até quedas de pessoas que circulam a pé e que tropeçam nos buracos”, relatava o morador.

Duas semana depois chegou o “tapa buracos”

O morador, voltou a contactar o V onde falou em “resolução à moda da Câmara de Vila Verde” com a colocação de uns “poios de alcatrão, que continuam a adiar a requalificação integral da rua Bouça Penedo e que, como falava na denúncia anterior, voltam a salpicar as pinturas dos carros de quem utiliza a via”.

O V denunciou a situação que teve impacto imediato nas decisões tomadas pelas entidades responsáveis pelo arranjo da Rua Bouça Penedo.

Tapa buracos com alcatrão fresco que estraga pinturas das viaturas

“É uma situação que se arrasta há anos e que a autarquia nada fez até agora a não ser colocar de vez em quando um pouco de alcatrão para tapar os buracos o que faz com que os carros quando passam fiquem com a pintura toda estragada pelos salpicos do alcatrão”, denuncia o morador que fala em adiar o problema e com as primeiras chuvas “voltaremos à estaca zero”.

O morador falou ainda na criação de uma página com o nome Vila Verde 100 buracos que pretende alertar para os graves problemas nas estradas em todo o concelho.

 

Comentários

topo