Destaque

Depois da denúncia no V… o “tapa buracos” chegou a Soutelo

Uma moradora da freguesia de Soutelo, denunciou estradas sem condições, em especial a Rua do Casal, onde habita, e tem que passar todos os dias para se deslocar de automóvel. A Rua do Casal tornou-se uma “alternativa” à falta da variante à Estrada Nacional 101 porque os condutores tentam desviar por esta artéria, em horas maior congestionamento da 101, pois dá ligação à freguesia da Loureira e a Vila Verde.

Dez dias depois chegou o “tapa buracos” a Soutelo

A moradora, voltou a contactar o V onde falou em “resolução à moda da Câmara de Vila Verde” com a colocação de uns “poios de alcatrão, que continuam a adiar a requalificação integral da rua do Casal” e que, como falava na denúncia anterior, “voltam a salpicar as pinturas dos carros de quem utiliza a via”.

O V denunciou a situação que teve impacto imediato nas decisões tomadas pelas entidades responsáveis pelo arranjo da Rua do Casal.

O V falou com moradores da referida rua que falam em “obras sem fim. Vêm em breve as águas pluvais que retiram o alcatrão colocado a seco, sem ser cilindrado e que em nada resolve o grave problema que temos na nossa rua. Aproveito para agradecer o jornal V a denúncia”.

 

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo