Barcelos

Seleção Nacional Sub21 defronta a Holanda no Estádio Cidade de Barcelos a 31 de março

A 31 de março, a Seleção Nacional Sub21 defronta a Holanda no Estádio Cidade de Barcelos, pelas 19h30. A fase de qualificação para o Europeu Hungria/Eslovénia 2021 passará pelo distrito de Braga, mais concretamente pela cidade de Barcelos. A 31 de março, pelas 19h30, a Seleção Nacional Sub21 defronta a Holanda no Estádio Cidade de Barcelos.

Este encontro acontece depois da partida frente ao Chipre, a 26 de março, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Ambas as partidas vão contar com transmissão em direto no Canal 11. O Município de Barcelos e a Associação de Futebol de Braga congratulam-se pela decisão da FPF. O Presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, salienta a importância do momento. “É com orgulho que receberemos a Seleção Nacional Sub-21 no nosso distrito para um jogo tão decisivo da Fase de Apuramento para o Europeu 2021. Desejamos que as bancadas do Estádio Cidade de Barcelos se encham para cantarmos mais alto o Hino de Portugal e inspirarmos os nossos atletas a alcançarem a tão ambicionada vitória.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo