Destaque

B&BI. Agência de Marketing de Influência abre portas em Vila Verde

Já tinhamos falado deles no ano passado, mas só este sábado (24) foi feita a inauguração oficial da B&BI – Brand & Business Influence. Foi criada por dois jovens de Braga que pretendem mudar o conceito de Marketing Digital. Trata-se de uma agência de Marketing Digital “pouco convencional”. A agência conta já com variados trabalhos, desde desenvolvimento de websites, SEO, gestão de redes sociais e até criação de identidade corporativa.

“Epicentro da inspiração, criação e concretização”

“É a casa que todos esperávamos, a passagem à etapa seguinte, a concretização de um objetivo comum”, afirma Manuel Antunes, CEO & Founder da B&BI. Pelas palavras de Raúl Peixoto, CFO & Founder da empresa, este espaço representa “O epicentro da inspiração, criação e concretização” e, segundo o COO & Creative Director, Carlos Mello, afirma que “Pretendemos ter um ADN forte e inabalável para garantir a qualidade e a excelência dos serviços prestados.”

Da ideia à concretização

Surgiu no café Chafariz, em Vila Verde, a ideia de negócio que Manuel Antunes e Raúl Peixoto lançaram no início do mês de julho de 2019.

Em entrevista ao Semanário V em 2019, os dois fundadores contavam que esta empresa portuguesa de Marketing de Influência visa “criar um sistema integrado de Marketing”, no qual uma “empresa apenas tem de se preocupar com a produção de um produto ou a criação de um serviço e tudo o que seja de comunicação com o cliente, desde a parte da criação de Marketing até à divulgação”, é da responsabilidade da B&BI.

A empresa apresenta várias vertentes, entre o Marketing, a Estratégia, o Web Design e Web Development, acrescentando a comunidade de influenciadores. “Hoje em dia, a publicidade e o Marketing passa muito pelos influenciadores digitais”.

Este sistema integrado de Marketing já existe nos Estados Unidos, no qual a empresa assegura os serviços desde a parte da comunicação, passando pelo Web Development, até uma comunidade de influenciadores para divulgar o trabalho.

Em Portugal as empresas dedicadas ao Marketing continuam a crescer de dia para dia, à semelhança das empresas de Web Development e agências de influenciadores. O que surge como novidade na B&BI é a possibilidade de cobrir estas três áreas num só projeto empreendedor.

Na B&BI, onde sonhar e acreditar são as palavras-chave, a sua equipa pretende revolucionar o mercado do marketing digital e ser líder em marketing de influência. Pode visitá-los na Rua dos Bombeiros, nr. 357, em Vila Verde.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo