Braga

Braga. Wave flow faz tributo ao seu “eterno baixista Esteves”

A banda wave flow onde toca o jovem Zé Pedro de Vila Verde, fez um tributo ao “Esteves” jovem que faleceu com 23 anos e deixou um legado na música e principalmente nos colegas que o acompanhavam na composição e instrumentalização de cada som que tocavam. Em exclusivo ao V, deixaram mensagem especial para o seu eterno amigo.
Citando os wave flow: “depois de tudo que fizeste por nós, como não te agradecer? Agradecer por todos os momentos, por todas as vivências juntos, por tudo que partilhamos, por todos os sonhos que vivemos. Foste e serás sempre como um irmão para nós e, mesmo não estando cá fisicamente, sabemos que nos vais estar sempre a apoiar e que vais festejar todas as nossas vitórias connosco! O amor que tinhas pela música e pela nossa banda era indescritível. Lutamos sempre pelos nossos objectivos e alcançamos vitórias bonitas que tivemos a sorte de festejar juntos. Agora ficam as memórias que, surpreendentemente, são todas felizes. Não há uma única memória tua que não nos faça libertar um sorriso, e isso já diz tudo sobre a pessoa que foste durante toda a tua vida. Por tudo isto que acabamos de dizer, acabamos da mesma forma que começamos: obrigado!”
Palavra de amizade à família do jovem 
“Para todos os familiares e amigos, muita força da nossa parte, e muito obrigado pela união e amizade demonstrada neste momento difícil”, palavras dos wave flow.
Tributo em forma de letra de música que tocaram juntos
“Deixamos agora uma letra de uma música nossa, que tocamos muitas vezes juntos, e que faz todo o sentido neste momento”:

© Luís Ribeiro / Semanário V

See you soon
Don’t close your eyes
Stay with me
Give me your hand
Let’s dance one more time, like you said
I have so much
To learn from you
So please lord
Let him stay
All the stories
That haven’t been told
But I can feel your heart stopping
As the tragedy unfold
Don’t worry now
I’ll cry my eyes out
But I know somehow
You’ll be watching me
I’ll say
It’s not a goodbye
And I’ll see you soon
I’ll say
It’s not a goodbye
And I’ll see you soon
Can you hear me?
This song for you
Can you see me?
I made it through
I’ll say
It’s not a goodbye
And I’ll see you soon
I’ll say
It’s not a goodbye
And I’ll see you soon
Can you hear me?
Can you see me?
ASS: Zé, Quim e Miguel
Partilhe esta notícia!

Comentários

topo