Destaque

Vila Verde. Misericórdia de Vila Verde lança aplicação do hospital

Com vista a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos utentes, o hospital da misericórdia de Vila Verde, desenvolveu uma aplicação móvel para agilizar a marcação de exames e consultas,  bem como facilitar a comunicação entre utentes e os vários serviços do hospital.

“A aplicação surge numa era multimédia, onde a presença online é cada vez mais importante para melhor a comunicação e agilizar o processo de ligação entre o utente/ doente e o hospital. Neste momento o surto do Covid-19 obriga-nos a estar cada vez mais próximos dos nossos doentes e a aplicação facilita a marcação de consultas e exames aos nossos utentes sem ter que se deslocar às nossas instalações”, revela o Provedor Bento Morais.

A aplicação está disponível em formato android, esperando o hospital, em breve, contar também com o formato IOS abrangendo um maior número de utilizadores.

“Basta fazer a transferência da aplicação para o vosso telemóvel, fazendo o registo na mesma. Para descarregar a aplicação basta pesquisar  “HospitalVilaVerde”  na Playstore e instalar. No processo de registo apenas é pedido o número de utente do SNS e o número de telemóvel associado à ficha de utente no Hospital”, informa Rui Martins responsável pela qualidade do hospital da misericórdia de Vila Verde.

O hospital da misericórdia de Vila Verde, nos últimos anos, tem investido em equipamentos de topo, relembrando a grande aquisição, a ressonância magnética, um mamógrafo único no norte do país marca agora  presença da área multimédia, apostando num serviço online de qualidade, satisfazendo as necessidades dos seus doentes.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo