Destaque

Covid-19. Palácio Restaurante, em Vila Verde, dispensa funcionários com pagamento a 100%

O Palácio Restaurante, um dos mais reputados restaurantes do concelho de Vila Verde comunicou hoje que irá encerrar portas por tempo indeterminado, como forma de contenção do Covid-19.

A decisão foi tomada no mesmo dia que o Governo de António Costa anunciou, na madrugada de hoje, que todas as escolas de todos os níveis de ensino vão encerrar a partir da próxima segunda-feira, até, pelo menos, dia 9 de abril. A medida faz parte do plano de contenção do novo coronavírus.

O Governo fez saber que haverá também restrições no acesso a centros comerciais, restaurantes e espaços de lazer. As discotecas vão encerrar e os turistas estrangeiros a bordo de navios-cruzeiro não vão poder desembarcar nos portos portugueses.António Costa fala em luta pela sobrevivência, alerta para mais casos de infeção que deverão surgir, nas próximas semanas, e diz mesmo que devemos estar preparados para o pior.
Filipe Malheiro, proprietário de dois espaços comerciais no ramo da restauração no centro de Vila Verde (Palácio Restaurante e 30’s) garantiu ao Semanário V que as remunerações de todos os seus funcionários estão garantidas. O pagamento será feito a 100%.
Adianta ainda que “é de luta que falamos, é á luta que vamos, Juntos! Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, qualquer necessidade de ajuda dentro daquilo que podemos para as Unidades Hospitalares, Bombeiros Voluntários ou Sapadores, Guarda Nacional Republicana e Associações de Acolhimento Sénior.”
Partilhe esta notícia!

Comentários

topo