Destaque

Vila Verde. Colégio e infantário da Misericórdia encerram até dia 9 de abril

Em comunicado pode ler-se que “A Direção do Infantário e do Colégio da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, determina nos termos decretados pelo Governo da República Portuguesa o encerramento deste estabelecimento de ensino a partir do dia 16 de março, devendo reabrir a partir do dia 9 de abril de 2020.
A evolução epidémica da situação poderá obrigar a nova decisão que será comunicada aos encarregados de educação. Esta comunicação será fixada nas entradas dos edifícios deste Infantário.
Pede-se a todos os encarregados de educação que cumpram com serenidade com todas as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde, de maneira a contribuirmos para uma rápida normalização do país”.

“Estamos a pensar na saúde das nossas crianças e da nossa equipa. São dias difíceis mas com uma equipa exemplar como a nossa vamos vencer esta fase mais negra. A nossa instituição está a tomar todas as medidas de precaução para estar sempre em conformidade com as normas do Governo e DGS. A saúde dos nossos utentes e doentes sempre em primeiro lugar”, revela o provedor Bento Morais.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo