Braga

Liga de Amigos do hospital de Braga lança apelo para comprar um Videolaringoscópio

Circula nas redes sociais, a pedido de Fernando Fidalgo,  que : “A Liga de Amigos do Hospital de Braga contactou-me, pedindo ajuda para a aquisição de Videolaringoscópio – é um dispositivo médico para colocar um tubo na traqueia dos doentes com mais problemas respiratórios, para que eles possam respirar com um ventilador, sendo esta a medida fundamental do tratamento dos casos graves de COVID-19.

Estes dispositivos, imprescindíveis para que tudo corra bem, embora já existam no Hospital de Braga, para os tempos que se avizinham são em número reduzido.

O orçamento pedido aponta para um custo de 9870€+IVA, por Videolaringoscópio.

Vamos tentar financiar pelo menos um.

Os donativos devem ser efetuados para o IBAN PT50003501710020489533086.

Quem fizer donativo deve enviar, de seguida, os seus dados para o email [email protected], para que seja passado o respetivo recibo.

Este não é um dos vários pedidos falsos que circulam nas redes sociais (alguma questão sobre o assunto, podem entrar em contacto comigo, através do email [email protected], ou do número de telemóvel 966908255, ou diretamente com a Liga dos Amigos do Hospital de Braga, através do email [email protected], ou do telemóvel 915301571)”, revela o apelo.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo