Destaque

Mota-Engil SGPS doou 17 mil fardas protetoras ao Hospital de S. João

Partilhe esta notícia!

A Mota-Engil tem vindo a desenvolver um conjunto de esforços, com vista a prevenir e minimizar a propagação do Coronavírus, colocando sempre a saúde dos seus colaboradores em primeiro lugar, bem como a proteção dos seus clientes, parceiros e comunidades onde opera.

Apoio ao Hospital de S. João e Centro Hospitalar de Lisboa Norte

Entretanto, a Mota-Engil também está a ajudar no esforço de combate ao Coronavírus e doou 17.000 batas/fardas protetoras como equipamento de proteção individual para os profissionais de saúde do Hospital de São João no Porto.

A Mota-Engil SGPS confirma em comunicado que entregou na Direção de Aprovisionamentos do Hospital S. João, cerca de 17.000 fardas protetoras para apoio a este combate que o país atravessa, procurando contribuir para proteger os valorosos profissionais de saúde que diariamente estão a prestar cuidados de saúde em prol dos cidadãos, estando prevista a disponibilização destes EPI pelos profissionais do Hospital de São João, no Porto, como também pelo Centro Hospital de Lisboa Norte (CHULN) destes equipamentos de proteção individual.

 

(c) DR

Comentários

topo