Curiosidades

Restaurante entrega comida em hospital de Lisboa com mensagens de apoio. Pode escrever a sua!

Um restaurante da zona de Lisboa dá oportunidade a qualquer um de nós deixar uma mensagem aos profissionais de saúde de um hospital de Lisboa.

A apresentação do desafio é feito por Mariana Travassos: “Olá a todos, o meu nome é Mariana Travassos. Vivemos tempos de crise, tempos de desespero e de incerteza. Mas a solidariedade e a compaixão são armas que não se esgotam. A minha família tem um restaurante e estamos a oferecer todos os dias jantares a uma equipa de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde e de limpeza dos Cuidados Intensivos de um Hospital em Lisboa, para que possam desfrutar de uma refeição caseira! Estes profissionais estão na linha da frente, a cuidar dos mais afetados e trocaram as suas famílias por este serviço de urgência, que tanto nos toca a todos. Queríamos surpreendê-los, entregando-lhes (em cada dia e a cada um) uma pequena carta/texto de reconhecimento e força, vinda de uma pessoa diferente”!

A quem esteja a ler esta mensagem, lançamos o desafio de escrever um pequeno texto (no link em baixo), com um máximo de 150 palavras, assinado ou anónimo! Este texto será impresso e entregue ao profissional de saúde, com a caixinha de refeição”

Pode enviar a sua mensagem aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo